domingo, 14 de fevereiro de 2010

I GOT YOU ...( EU TENHO VOCÊ) LEONA LEWIS

Tradução : I Got You - Leona Lewis - EU TENHO VOCÊ

Um lugar para colidir...

Eu tenho Você

Não precisa perguntar...

Eu tenho Você

Apenas atenda o telefone

Eu tenho Você

Venha me buscar se eu tive que ir

O que é estranho sobre isso

É que estamos mesmo no fim

E o que me deixa louca sobre isso

Só percebi isso na minha cabeça

Tenho orgulho de dizer...Eu tenho você ...


Vá em frente e diga adeus

Eu ficarei bem

Vá em frente e me faça chorar

Eu ficarei bem...E quando você precisar de um lugar para correr

Para o melhor ou o pior

Eu tenho você...Eu tenho você
Não está desmoronando, ou mais amargo

Vamos ser maior do que isso e lembre-se...

O resfriamento ao ar livre, quando você está sozinho...

Nós vamos continuar sobrevivendo...Sem drama, não há necessidade para um show

Só quero dizer...Eu tenho Você
Vá em frente e diga adeus

Eu ficarei bem

Vá em frente e me faça chorar

Eu ficarei bem

E quando você precisar de um lugar para correr....Para o melhor ou o pior

Eu tenho você

Vá em frente e diga adeus...

Eu ficarei bem (diga adeus)Vá em frente e me faça chorar...Eu ficarei bem

E quando você precisar de um lugar para correr

Para o melhor ou o pior

Eu tenho Você
Porque isso é Amor e Vida

E nada que nós possamos controlar

E se isso não der certo

Você não está me perdendo, só pra deixar claro
Vá em frente e diga adeus (diga adeus)

Eu ficarei bem...Vá em frente e me faça chorar

Eu ficarei bem...E quando você precisar de um lugar para correr

Para o melhor ou o pior...Eu tenho Você

Vá em frente e diga adeus (vá em frente)Eu ficarei bem (diga adeus)Vá em frente e me faça chorar

Eu ficarei bem

E quando você precisar de um lugar para correr

Para o melhor ou o pior...Eu tenho você
Um lugar para colidir

Eu tenho você...Não precisa perguntar

Eu tenho você...

Nenhum comentário: