terça-feira, 5 de outubro de 2010

INDIGNAÇÃO...


Nada contra aos mais de 1 milhão de votos ao Sr, vulgo Tiririca, mas penso, sinceramente, para onde estamos caminhando...

Romários, Leandros, Kikos e mulheres Pêras...vejo isto no futuro do meu país...

Pense, em uma escola de ensino público, pensou, eles produzem você para ser Ignorante...A massa ignorante é de fato mais satisfatória..Eles quem? Todos eles...

Revolta sim, estudei 05 anos, dedicação, melhores notas, cumpro meu objetivo, tenho que pagar R$ 200,00 em uma inscrição da OAB, a qual deveria ser gratuita...


Vejo filhos de banqueiros, políticos, adquirindo a OAB fácil , fácil, em denúncias na TV.

Paga - se : R$ 30.000,00 e já está la dentro, frequente um bom cursinho que lhe dê o gabarito...rs


Pago R$ 50,00, R$ 100,00, R$ 200,00 e uma inscrição para um Concurso Público, lembramos que já ha vagas destinadas e coloque muitos cargos de confiança lá dentro ...rs


Passo no concurso, trabalho, recebo R$ 2.000,00 à R$ 4.000,00, com muita sorte e muito jogo de cintura chego a um salário razoavelmente maior, claro, isso se passar lá naquele concurso público inicial morri de rir aqui... Esqueço!!! ó ... Algumas vagas estão prontamente garantidas...


Ahhh que isso Xuxu... Vamos... deixar umas 30 pessoas passar para não ficar feio - Vide Concurso Público... ( 30 de 8.000 - 100 de 20.000 inscritos).


Estudo muito , trabalho muito e no entanto, alguém que não sabe nem ler e nem esrever , ou sabe ler e escrever e não sabe o significado de Plenário, Constituição, está lá, fácil, fácil, não comparece, não trabalha, fácil assim...


E pra que tem uama formação, sabe ler, sabe escrever, é mais roubar do que colocar em prática, a moral, ética, licitude, conceitos que aprendi a minha vida inteira, mas, que balançam bem aqui dentro quando vejo tantos oportunistas se dando bem...

........ ( Páro para respirar e retomar)....


Pois é vou continuar estudando, trabalhando e quem sabe um dia se eu dançar o Than, com o útero à mostra...eu chego lá....

Parabéns Tiririca, Você é o cara....

Estudar, Formação, pra quê????

Florentinaaa me salve!!!!


Juliane

Nenhum comentário: