sexta-feira, 5 de junho de 2009

NUVENS BRANCAS...


É como olhar o Mar...é como ver o Infinito em Teus olhos, o primeiro beijo, o primeiro toque tão gravados em mim, quanto todo amor que sinto por você...

Não sei muito bem o que dizer, talvez seja , este Teu sorriso, talvez este jeito de menina e mulher...

Sei que durmo ao Teu lado, acordo no meio da noite pra te olhar, e naquele momento posso entender porque você é minha e eu sou tua......É a doçura sútil dos seus lábios, é a inquietude do teu corpo a procura do meu...

Os corações apaixonados são assim, como nós... enamoradas ,sem tempo e sem espaço...

Amor sem fim dentro do peito, nuvens brancas no céu...

Coxas entrelaçadas, calor do corpo e lábios dizendo que se amam ..um no outro...um do outro...

Respiração, minha na tua, tua na minha, descompasso dos corações...Estrelas no Céu

E durmo ao teu lado, você me abraça e o Firmamento cai sobre nós...



Nenhum comentário: