quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Nem sei ao certo...

O amor tem desta coisinhas peculiares, não sei o que me deu... querer tanto falar do amor, Talvez porque o meu verdadeiro amor ainda não tenha encontrado... ainda!!!

Ahhh, ainda acredito naquela pessoa que vai chegar pra que eu possa cuidar, amar, namorar...

Aquela pessoa que vou passar o domingo inteiro brigando e acabar fazendo amor...

Nem sei definir o amor e nem se há definição, mas é aquela coisinha, exatemente aquela coisinha que deixa os olhos marejados, saltados...apaixonadinhos que só.

Aquela coisinhaque faz o coração saltar,arrepio na pele, aquela vontade louca de abraçar e ficar ali agarrada a ela sem pensar em mais nada...


Aquele sorriso nos lábios dela, aquele fim de tarde olhando o céu e mãos dadas sem medo nenhum...

Ahhh e quando ela estiver ao meu lado, prometo fazê -la feliz e sonhar, sonhar todos os dias .Ah!!! me deixa com meus devaneios amorosos...

Só por este dia quero muito falar do amor, como a forma mais mágica e curadora, como a forma mais bela que alguém pode doar a outro...Ahhh me deixa aqui ver o Sol e sonhar, com a ´´ minha princesa encantada`` nem sei se existe mais, mas há de estar perdida por aí, um dia acho...ou no mínimo ela está vindo de jegue.kkkkk tá demorando tá!!!

Ah , o amor, essa coisa de dormir junto a ela e vê-la sorrir enquanto dorme, ahhh me deixa aqui quietinha sonhando este amor!!!

Um comentário:

Conto de meninas disse...

A princesa encatada está chegando!
O amor há de bater em sua porta quando vc menos esperar!Acredito em momentos inusitados,que possam nascer um amor!Acredite tbm!
bjoo