segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AS COISAS QUE SINTO, QUE SOU...


As coisas que sinto, que sou, difícil colocar numa folha de papel, difícil descrever quem sou e o que faz parte de mim....
Descrevo meus sentidos e sentimentos num pedaço de folha, talvez este pedaço de folha não caiba muito do que tenho aqui dentro...
Mas , escrevo uma parte de tudo e do muito que possuo...
Amar não é fácil, se deixar amar , exige cuidado , um grande cuidado com este órgão tão poderoso chamado Coração....
Se sofremos, fechamos portas e janelas...
Bem, eu fechei todas as portas e janelas, por algum tempo...
Não acreditei...neste sentimento Amor...
Você abriu portas e janelas...
me fez ser o que sou...
Só Amor...
As coisas que sinto e que sou...
Tornou - se aqui em meu peito...
O Meu Amor...
( Para Anne)

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá
Obrigado pela visita ao meu blog. Quando puder volte, vou gostar muito.
Bjux