quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MÚSICA TEM QUE SER BOA...


Nunca pensei entrar no mérito, definir o que é bom ou não, mas , sei o que é bom pra mim....
Música pra mim tem que ser boa e ponto.
Nada contra a nova onda de Hori, Cine , Restart... Mas , o que é isso, meu Deus do Céu???
Vejo minha sobrinha adolescentérrima assistindo um clipe, as cores, as letras e o péssimo gosto musical chamam minha atenção....
B...o que é isso ...Ahhh Ju é Restart, sento no sofá e só consigo dizer, você gosta disso?
B responde...Sim... É dez ( No pensamento vem um ...Affff)
Tá bom , meninos bonitinhos, calças apertadinhas, coloridas, cabelos estilo emótico, tchucos, tchucos... tchuquinhos vá...
Não sei se estou ficando ranheta , velha, mas , sou do tempo que nos auges dos meus 14 anos, gostava de Marisa....Segue o Seco, Titãs, Cazuza, um pouco de Nana, um bom som do Paralamas, Renato, Kid Abelha; não que eles sejam bons para os outros também ( ah vai você concorda comigo vai...são realmente bons), tá gostava de Nina Simone,tudo bem , tudo bem sempre fui fora dos padrões e gostava dos hits do auge dos anos 80 e 90.......
Porque música era boa.... tinha um contexto, uma melodia, aquela coisinha sabe....
Nunca gostei muito de estilos : ´´E hoje sei (Eu tentei)E hoje sei, sei, sei (Vou te amar)E hoje sei (Voltar mais)E hoje sei, sei, sei...E hoje sei, sei , sei ...Restart, Hori, sei lá o que ...Páaaara!!!!! kkkkkkkkk ( morri...)

Será que estou ficando velha , cafona, no auge dos meus 27 anos...não sei,só que múscica pra mim ainda tem que ser boa...

Enquanto isso sobrinhas e sobrinhos, curtem coloridas calças , no que hoje dizem ser boa Música...

Ah prefiro minha cafonice toda......kkkkkkkkkkk Não `` tô `` pra isso não...

Fui...


Ju

Um comentário:

Elaine Crespo disse...

Realmente sou eclética! Mais tem coisa boa! E ai tem o mundo deles!
Sou libera escuto com meus filhos. Mais tem hora que não da mesmo!

Bem adoro aqui!

Ando sem tempo pra comentar agora tirarei um dia na semana só para comentários!

Linda quinta-feira!

Beijos
Elaine Crespo