terça-feira, 21 de setembro de 2010

NÓS DUAS...UMA...


Certamente não entendo como o balanço do vento me traz você....

Você em meus pensamentos...

Talvez por ser vento sútil que toca meu rosto...

Como um beijo que toca os lábios....

Certamente não entendo, porque gosto do frio e da chuva

É porque tenho seu acalento em meu coração...

Certamente não entendo, porque tomou meu coração, que hoje é tão seu e um pouco meu...

Quase nada meu...

Certamente não entendo o certo....

Sei que nesta tarde de chuva que promete vir,

Gostaria de estar enrolada aos lençois contigo...

Sentir da textura da tua pele, ao sabor dos teus lábios.. .

Lábios , seios, costas nuas...

Nós duas...

Uma...

Tocar em teus cabelos e sorrir em tua boca...

Certamente, só sei o que é saudade, só sei o que é desejo, nesta tarde fria e chuvosa que insiste em trazer -te ao fundo de meus olhos e dentro do meu peito...

Você...

Que agora é meu Desejo...

Gosto do modo como me faz sorrir, gosto do modo como e provocas...é certo....

Gosto de imaginar cenas, peças, eu, tu....
Você ...Eu...

Gosto da tarde que me faz desejar - Te...

Desejar - Te minha, carinho , abraço, amor....

Enlace, laços...
Contornar com meus lábios
Teus Traços...

Certamente não entendo porque bate aqui dentro do meu peito....

Esta enorme vontade de beijar - te Toda....
Com sedento desejo...

Nenhum comentário: