CONAR suspende polêmico comercial do Doritos.
O Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária ( CONAR) decidiu na última quinta, 16, realmente suspender aquele comercial do snack Doritos , que acabou por gerar muita polêmica.
Muita gente ( inclusive...eu..) considerou a peça publicitária ofensiva e homofóbica, já que daria a entender que é melhor dividir com os amigos um pacote de Doritos do que sair do armário.
A PepsiCo, empresa proprietária da Elma Chips, já avisou que vai recorrer da decisão dando a entender que faz questão de manter no ar um comercial que incomodou tanta gente.
Pegando carona no assunto, a JUNIOR#10 fez todo um apanhado sobre o bafo, deixando claro que as reações da comunidade homossexual contra o comercial não tem nada de infundadas. Será que não é hora de a PepsiCo. desquendar, se desculpar publicamente pela gafe e deixar todo mundo mais feliz?
FONTE: MixBrasil
A PepsiCo, empresa proprietária da Elma Chips, já avisou que vai recorrer da decisão dando a entender que faz questão de manter no ar um comercial que incomodou tanta gente.
Pegando carona no assunto, a JUNIOR#10 fez todo um apanhado sobre o bafo, deixando claro que as reações da comunidade homossexual contra o comercial não tem nada de infundadas. Será que não é hora de a PepsiCo. desquendar, se desculpar publicamente pela gafe e deixar todo mundo mais feliz?
FONTE: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário