terça-feira, 21 de abril de 2009

MAIS DO QUE PRECISO


Seguro tua mão...Acolherei teu Coração, serei tua calma, serei o que quiseres...Minha pequena, não quero que deixe as lágrimas rolarem em Teu rosto, eu as enxugarei e já não existirá mais pedras e nem mais dor...Seguro tua mão...Te encanterei com meu sorriso e te darei todo carinho do mundo...Minha, pequena, deite aqui, em meu colo e chore se quiser...Seguri tua mão...

Serei mais do que preciso ser,para ver o sorriso em teus lábios...Acalenta tua cabeça em meu colo e dorme...sonhe. Estarei aqui de olhos abertos para lhe proteger de qualquer mal...Seguro tua mão...Feche teus olhos e sonhe meu anjo, que acalmo a apaziguo teu coração, vou brincar de ninar com teu delicado ser e serei teu guia, serei o luar ao raiar do dia, pra te ver sonhar...E quando chegar a manhã raiada, ainda estarei ali...Seguro tua mão...

Serei o sangrar ao ver tua tristeza e serei Teu beijo para Te ver em alegria...Seguro tua mão...Deite aqui e me dê seus medos, eu os jogarei tão longe, que jamais irá lembrar que um dia existiram...Deite aqui e escute minha voz, tão doce e sútil, para que adormeça tranquila...Seguro tua mão forte, sútil...delicada..te protejo e você dorme como as crianças que sonham que brincam e poderás sorrir feliz...

Nenhum comentário: