quarta-feira, 22 de abril de 2009

NÃO AGRADOU... RESPOSTA ANTI GAY X MISS EUA


A candidata à Miss Estados Unidos pelo Estado da Califórnia, Carrie Prejean (à direita na foto), disse que não ganhou o concurso por causa da sua resposta antigay quando questionada sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Em entrevista Prejean assumiu que se deu mal ao ser contra esse tipo de união. "Isso me custou a minha coroa. Eu não poderia ter feito isso de forma alguma. Eu disse o que eu sinto. Eu ressaltei uma opinião que era verdadeira para mim mesma" explicou ela.

Durante o concurso, o apresentador perguntou a Carrie o que ela pensava sobre a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A candidata disse queera contra. "Em meu país, e em minha família, eu acredito que o casamento deve ser entre um homem e uma mulher" respondeu ela. Apesar da polêmica, a candidata disse se sentir como se tivesse ganho o concurso. "Eu me sinto como ganhadora. Eu realmente fui" ressaltou. A vencedora do concurso foi a miss Carolina do Norte, Kristen Dalton.


Fonte : MSN News

Nenhum comentário: