sexta-feira, 11 de setembro de 2009

HUMOR: ORAÇÃO PARA ESTRESS NO TRABALHO...


Antes de começar a trabalhar reze... Reze muito, assim:


Senhor, dê -me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e sabedoria para esconder os corpos daqueles pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco...


Também, ajude -me a ser corajosa com os calos em que piso hoje, pois, eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei de puxar amanhã...


Ajude -me sempre a dar 100% de mim, em meu trabalho: 12% na Segunda - Feria; 23% na Terça- Feira; 40% na Quarta - Feira; 20% na Quinta - Feira e 5% na Sexta - Feira...


E ajude - me Senhor, a sempre lembrar, quando estiver tendo um dia realmentre ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá -lo tomar no c...


Que assim seja. Amém....

Um comentário:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

bem legal menina .. gostei de saber que mandar os outros TNC gasta tão pouca energia ... mandarei mais pessoas e mais vezes ... risos

bjux

;-)