sexta-feira, 11 de setembro de 2009

POEMA DE MANHÃ...

Eu Te Amo em cada manhã chuvosa
Quando digo que não amo
Em cada beijo fugidio que concedo
Em cada expressão de medo, no meu olhar errante...
Eu Te Amo
Em cada noite estrelada
Quando digo que deliro
Em cada beijo relutante que concedo
Em cada suspiro do meu coração ausente...
Eu Te Amo
Cada vez que minha mão toca teu corpo e meus dedos percorrem teus contornos
Ainda que diga que não amo, elas dizem por mim
Te Amo sim...
Querem guardar tua imagem
Eu Te Amo assim
Simples como não sei
No Coração relutante
No olhar que chove, perdido...
Nas mãos fugidias, livres
Que esculpem teus contornos
Em cada madrugada errante...
Eu Te Amo
Na confiança ausente
Na evidência gritante
Nas noites em que deliro
Te Amo em cada suspiro
Dos males que presumo e até nos sonhos que não tenho
Nas dores que imagino...
Eu Te Amo assim
Nesse Momento
Nas nuvens brancas que invento
O Meu amor assim
Simples assim
O meu amor e eu
Para sempre assim
O Meu amor que é teu...
Autor: Nalú Nogueira






Nenhum comentário: