quarta-feira, 2 de setembro de 2009

QUEM QUER PIRAR, QUE TOME UM LEXOTAN...



Pois é, quem nunca se viu naquela situação onde é eminente e indispensável dar um fora....
Sim, aquela situação desagradável, que você diz, poxa não estou afim!!!!
Ohhh momento difícil, são diversas as formas de se dar uma fora em alguém...
Agressivo : Não rola, não faz meu tipo.....Sútil: Poxa estou em outro momento ( sempre optei pelo sutil),

Contudo, , o fato principal, não é você dispensar aquela garota ou garoto, o fatoto principal ocorre , quando a pessoa não aceita sua negativa.
Acreditem e sei que muitas aqui já passaram por isso: - Olha não dá, não quero, não vou dar continuidade nisso... e lá vai a garota; entra em revolta constante, te xingar, cortar os pulsos, usar os piores adjetivos contra você...

Sim... existe!!! Alguns casos, ocorrem até pichações públicas, para outros uma ataque de histeria... Como ? O quê? Por que você não me quer ???...Você não me quer, eu sabia, você não presta, está fechada para o mundo....E aí de você dar brecha, tentar ser educada, gentil, brincar para quebrar o gelo....a maluca fantasia mil histórias na cabeça e ainda diz que é tua culpa...Cuidado...Atenção para estas...Elas não entendem a frase...pô sou legal, , não estou te dando mole.

Sim, existem as recalcadas de plantão, que não aceitam o não como resposta, nem a negativa, independe se foi um fora sutil ou não....
Para estas, existe um remédio maravilhoso...o Lexotan: Quer Pirar , tome um Lexotan...
O importante é não nos forçarmos só para atender ao desejo de outrem, não nos forçamos por pena ou dó, neste casos, seria crueldade...Infelizmente não podemos agradar a todos e as dispensadas de plantão que se conformem com isso.

Dispense, use da sutileza, se não resolver,, converse...Se não resolver e a dispensada, usar das táticas :- meu Mundo Caiu , Você não Presta, Você que não sabe o que está Perdendo ahhhhh eu vou me matar... Ignore - a e vá ser feliz....Se possível dê um telefone de uma farmácia mais próxima para que ela peça um Lexxxx.....

Dia Lindo!!!

Um comentário:

Apenas Lilian disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....
adorei!!! Vc tá com toda razão. Tem gente que pira mesmo com um não e não importa se foi aquele direto e certo ou se foi uma sutileza com toda educação. A verdade é que tem gente que não suporta ser contrariada e acaba esquecendo que para um relação existir é preciso que haja dois quereres: o meu e o dela. Agora, se o importante é não ser contrariada e se não quiser tomar um lexxxx... tem outro jeito... peça para a "mamãe" que a ensinou a querer tudo e a nunca levar um não.