sexta-feira, 1 de maio de 2009

EXISTE AMOR PRA TODO MUNDO...


Conversando com amiga, sobre relacionamentos pares e afins...ela me disse :

´´Poxa , Ju, sou uma pessoa bacana, inteligente, carinhosa, dedicada a quem amo, mas, estou só...`` Conheço uma menina super bacana, no entanto, ela está com alguém, que não lhe dá o mínimo valor...``


Pois é, pessoas bacanas, nem sempre estão com quem deveriam estar, nem sempre há uma pessoa conosco...Mas , o fato, que creio que há alguém ´´ pra todo mundo``, é uma questão de tempo, de encontros e desencontros...

Acho que não há razões para pensar tanto a respeito, ficar apenas concentrando - se em único fator...


Não, não usem do pensamento ...´´Minha Princesa Ecantada, está vindo de jegue, melhor deitar e esperar...`` ( rs)

Há um tempo, há um momento, ainda que remoto, acho que o caminho não é prender - se muito nisso, pensando nas qualidades e tentando buscar repostas, porque não há ninguém...

Há sim...


Quando menos se espera, quando estamos distraídos desta louca procura, é que surge alguém de fato, alguém que seja a completude que nos falta...

Basta acreditar sim, que um dia ela surgirá...que um dia ela virá e neste meio tempo, aproveitar para exercer as suas melhores qualidades e buscar os melhores sorrisos...


´´Desencanar mesmo, com todas as neuras...`` e aproveitar o tempo e o espaço, para conhecer pessoas bacanas, sem ficar pensando muito se dará certo ou não e sim lembrando que um dia acontece, sem que você perceba...É só deixar fluir...A Felicidade é conquistada com tempo, com calma, sem pressa...talvez assim, dure muito mais!!!

Nenhum comentário: