sexta-feira, 6 de março de 2009

Blog Ainda em Contrução... mas , volto com uma cabeça mais amadurecida, com idéias e ideais de um uma pessoa que tenta ser melhor todos os dias...
O que podemos fazer para sermos melhores??? Gostaria de mais resposta além das minhas...
Há um período, que curtimos, que vivemos apaixanodamente, deixamos de ser perceptíveis ao nosso redor, aos assuntos reflexivos.
Sou uma pessoa que agora começa a despertar para novas atitudes e novas posturas, reformulando cada contexto de minha vida...
Não é fácil, crescer e sobreviver...Além de abordar fatos relacionados ao Amor entre duas mulheres,quero abordar aqui atitudes positivas e construtivas para construirmos um mundo melhor....ninguém consegue mudar tudo, mas se cada um de nós trouxermos idéias positivas e pudermos compartilhar com o outro, começamos a construir um bom caminho...
Não quero ser a Pacificadora, nem tão pouco, não respeitar pontos de vista adversos dos meus....
Será um espeço dedicado à Mulheres que amam outras mulheres, assim como, eu, espero aqui poder dividir experiências, trocar informações...E sobretudo dizer que o Preconceito só existe dentro daqueles que não conhecem o significado da Palavra Amor, seja ele de qual gênero for...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meninas,
Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito terno com muitas fantasias durante casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Sou lésbica, desde que eu estava na 6 ª classe. É uma grande diferença, quantos anos as meninas são e como elas querem o sexo lésbico em alguns países. Muitas vezes estou surpreso com os dois assuntos.
Com amor
sonjamcdonell@yahoo.com