quarta-feira, 25 de março de 2009

O HUMANO A CAMINHO DA DESUMANIDADE...


Crianças brincam de Adultos....

Lembro - me quando eu brincava de ser feliz, de bonecas, de carrinhos, de compor com a imaginação...

Perplexa com as diversas notícias sobre crianças que cada vez mais cedo tornam - se adultas.

São crianças de 10, 11, 13 e por ai vai...


Eu questiono, onde estão os pais , onde estão as mães que não estão alertas às atividades de seus filhos...

Uma menina brinca de boneca e uma menina faz sexo como adulta...

Vamos párar de hiprocrisia, crescer é inerente ao ser huano, descobertas,porém, tudo ao seu tempo....

São crianças que brincam de ser adultos, adultos que molestam crianças...

Tento pensar em um motivo...televisão, acesso a inúmefas informações, sexo e prazer como consumo da nossa tão chamada Globalização...
Penso que os Humanos cada vez mais tornam - se Desumanos, penso que a humanidade caminha em passo retroativos, onde a semelhança à imahgem de Deus é uma mera ficção para alguns...bem longe de uma realidade.

Não posso rotular como animais, monstruosidade eu diria.Penso que mundo está ai para meus filhos que um dia virão, tenho medo da crueldade da Raça Humana.
Tenho medo de minha criança, querer brincar de adulto ou um adulto ´´brincar`` com minha criança.

Lembro -me das Tardes de Sol em que eu brincava de correr, lembro das crianças que aos 11 anos divertiam - se com a Sessão da Tarde, com o video game e com jogar bola com amigos...

Lembro - me de uma sociedade onde havia mais pudor e fé em Deus...

Creio que falta isso, Fé...Os Humanos perdem a sua humanidade e retroagem, as crianças são adultos que banalizam o sexo, banalizam a inocência...

Os adultos tornam - se monstros e corrompem nossas crianças...


Vaga lembrança de ser criança....e de ´´ser humano``...

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo lindo...

Yara Ribeiro disse...

estamos no meio do caos minha Querida.na ordem mundial das coisas a sociedade segue feito gado preferindo a etiqueta no lugar de ética...
carinhos...