terça-feira, 10 de março de 2009

MORANGO OU CHOCOLATE??? A EX AINDA VALE???


Lendo uma matéria sobre relacionamentos que terminam, voltei meus pensamentos para a questão : - Devemos ou não após o término de um relacionamento, após alguns meses, fazer a famosa sessão ´´Remember``???? Ou Ex é Ex e ponto Final...


Oras, se o relacionamento terminou porque não estava bem, porque havia algo errado, porque o amor acabou, porque não é possível mais conviver juntas...enfim milhares de possibilidades....mas, acabou...Fim do jogo...Deve - se após um confinamento solitário ceder às Sombras do Passado?


Quem nunca passou por isso??? A mágoa passa, as brigas são esquecidas e nos pegamos sozinhas lembrando e reelembrando das coisas boas, dos momentos especiais...Nãoooooo ....Pára tudo!!!!


Ela foi horrível...mas tinha uma boca tão gostosa...Vamos meninas, quem nunca passou por isso? É como se fosse um grande pedaço de uma Torta Holandesa (hum), que de lembrar dá água na boca...E Então devemos ou não ceder a tentação e a lembrança da Torta???


Eis aqui meu ponto de vista...Tudo que é passado , não cai bem não, então deixe a Sessão Nostalgia de lado, deixe as lembranças daquele gostinho da velha Torta Holandesa para trás e vá experimentar outros doces..Uma boa torta de Morango é uma boa pedida...A pessoa certa sempre chega!!! Cada passo ao seu tempo , esta é a receita...

Nenhum comentário: