quarta-feira, 11 de março de 2009

CULTURA LES...


Menininhas, vem aí Cineminha Nacional...O Móbile



“O Móbile: Admiração” foi gravado do dia 01 ao dia 04 de maio de 2008, e contou com uma equipe de mais de 25 profissionais.


A roteirista, produtora executiva e diretora de “O Móbile: Admiração”, Lilian Werneck, é jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Além do curta, Lilian dirigiu o DVD musical do grupo Lúdica Música!, “DiVersões Lúdicas ao Vivo... e a cores!”, lançado em dezembro de 2008, dirigiu e editou o curta “Tudo o que você precisa é saber amar”, dentro do projeto “Zoeira”, do Professor Cristiano Rodrigues, foi editora executiva e assistente de direção da campanha política da atual prefeitura de Poços de Caldas, MG, e dirigiu o clipe “Tempo” e o show de lançamento do CD “Influências”, da cantora Josy Oliveira. Ela também dirigiu vários programas da extinta TV Visão – TVE Juiz de Fora.


Elenco: Stefane Ribeiro/ Nadja Dulci/ Daniela Durante / Giovane Machado/ Monalisa Vasconcelos/ Juliana Rodrigues


As locações utilizadas nos quatro dias de gravações foram o Hiato Ambiente de Arte, de Petrillo, o Anfiteatro do Museu Ferroviário, o Espaço Café Central e o Café Muzik. O filme conta ainda com o apoio cultural da QuebraGalho Produções, do MGM – Movimento Gay de Minas e da Casa de Cultura da UFJF. O lançamento oficial do DVD de “O Móbile: Admiração”, que foi produzido através dos recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Murilo Mendes / Funalfa – PJF – edição 2007, acontece em maio de 2009.
Patrocínio: Lei Municipal de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, Funalfa e Prefeitura de Juiz de Fora.


Quer saber mais??? Acesse:
Lilian Werneck – Diretora Geral

Nenhum comentário: